Não devia ser tocada por eles.
Quem tocou em Shiva foi um forasteiro – aquela mão não era a do Doutor. A possibilidade de a maldição transformar Shiva numa forasteira deixa a menina confusa e o Doutor petrificado… Mas qual o significado da palavra sussurrada pelo forasteiro nesse clima de caos pacífico: «mãe»?
Continua a história sobre dois seres – um, humano; o outro, não humano – e sobre as manhãs, as noites, a luz e as sombras em que se encontram.
Nagabe, o autor, nasceu em 1993, em Tóquio. Licenciado em Estudos Japoneses pela Faculdade de Arte e Design da Universidade de Artes de Musashino, estreou-se, ainda estudante, como mangaka com a série Buch o waonee (Edições Akane Shinsha). Autor das ilustrações e do texto de A Menina Que Veio do Outro Lado (Edições MAG Garden), que se destaca pelo estilo original e evocativo, alcançou grande sucesso mundial com esta série, que já vendeu mais de um milhão de exemplares. O autor gosta tanto de coisas antigas e aconchegantes que acaba sempre por comprar mais e mais cadeiras.
A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, A Run #2, Nagabe, Editorial Presença, 184 pp., p&b, capa mole, 11,90€
Sem comentários:
Enviar um comentário