A previsão de disponibilidade para o público é durante a segunda quinzena de Novembro.
Para antecipar esse momento, o volume 5 encontra-se a partir de hoje em pré-venda até ao dia 5 de Novembro com preço especial e extras exclusivos!
A par da edição clássica a preto-e-branco, haverá uma edição especial limitada e numerada de 25 exemplares. Estes exemplares terão as 6 páginas da introdução e mais 3 páginas do capítulo 32 a cores, tal como contracapa diferenciada. Esta edição contará também com uma print exclusiva de lançamento, em papel texturado de alta gramagem, e uma colecção de quatro postais. Para acrescentar, terá um miminho especial: uma print com a primeira página do volume 6 a cores em papel de alta gramagem! Esta edição está limitada à compra de um exemplar por pessoa.
Mas quem comprar a edição clássica a preto-e-branco até dia 5 de Novembro não fica de fora e também terá direito à print com a primeira página do Volume 6 a cores!
Para efectuar a vossa compra, normal ou limitada, ou também dos restantes volumes contactar cdenerelis@gmail.com.
Enerelis é um dos três mundos paralelos à Terra. Em paz há quinze anos, é povoado por diversas raças e criaturas que nasceram graças à existência de duas forças opostas, Nox e Aether, atribuindo aos seus habitantes capacidades extraordinárias.
No rescaldo do trágico encontro com Ária e Zendian, Eyren e os seus companheiros são surpreendidos com a decisão dos Echeron em suspender todos os estágios devido ao súbito aparecimento de maegian mortos em formação. Forçados a manter ocultas as suas identidades para sobreviver a uma ameaça que paira sobre os quatro, a vida real torna-se num desafio que porá à prova a resistência das suas cicatrizes.
Em quem se irão tornar os quatro companheiros, se não podem ser quem realmente são? Como será que irão ultrapassar a bruma de ilusões que mergulhou todas as Divisões no caos e no medo? E como conseguirão as defesas enerelianas encontrar um inimigo tão discreto, quanto insidioso, que porá em causa uma paz que se julgava duradoura?"
Sem comentários:
Enviar um comentário