21 de março de 2020

Doomsday Clock: O Início

A colecção Watchmen/Doomsday Clock entra num momento de viragem com a publicação hoje do sexto volume. Doomsday Clock será um crossover entre o universo DC e o universo de Watchmen.

Doomsday Clock: O Início, a história marcará o fim da fase Renascimento e trará um embate filosófico entre o Super-Homem e o Doutor Manhattan. Doomsday Clock evoca o famoso Relógio do Apocalipse.

Para além da conclusão de The Button (uma história de 4 partes, cujos 2 últimos capítulos estão incluídos neste volume), em que Batman e Flash têm de unir forças contra os seus duplos maléficos de outra dimensão, este volume traz também a primeira parte de Doomsday Clock. Naquele lugar aniquilado, em que o novo Rorschach, a mando de Adrian Veidt, o Ozymandias, invade uma prisão de alta-segurança, para libertar Erika Manson, a Marioneta, uma supervilã que os pode ajudar a encontrar o Dr. Manhattan, cujo contributo é indispensável para evitar mais uma vez que o Relógio do Apocalipse chegue à meia-noite.
O destino do universo de Watchmen vai jogar-se, naquilo que talvez seja um novo começo.

Doomsday Clock é uma homenagem à história da DC Comics.

Colecção Watchmen/Doomsday Clock #6, Geoff Johns, Tom King e Joshua Williamson (argumento), Gary Frank, Jason Fabok e Howard Porter (desenho), Levoir, 96 pp., cor, capa dura, 9,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário