14 de novembro de 2018

Colecção Largo Winch #8

Foi hoje para as bancas o oitavo volume da colecção Largo Winch que reúne o díptico "Os três olhos dos guardiães de Tao" e "A lei e a virtude", 15º e 16º episódios da série. A primeira aventura não é inédita em Portugal, já que foi editada pela Gradiva há mais de uma década, em Março de 2007.

Os três olhos dos guardiães de Tao (Des trois yeux des gardiens du Tao, 2007)
Um acordo entre a Divisão Aeroespacial do Grupo W e o grupo chinês Tsai Industries tem que ser assinado pelo jovem magnata em Hong Kong. Mas há um problema: Largo está inacessível e apenas Simon sabe como entrar em contacto com ele. Dwight Cochrane adverte o seu chefe que o futuro do grupo está em jogo e que deve estar imperativamente em Hong Kong em menos de dez dias.

A lei e a virtude (La voie et la vertu, 2008)
Largo continua desaparecido e os seus amigos tentam encontrá-lo, mas ninguém parece saber o que lhe aconteceu. Para os executivos do Grupo W, Largo foi provavelmente vítima de um naufrágio ou sequestrado por piratas. Mas Tsai Huang sabe muito bem onde Largo Winch se encontra.

Largo Winch #8: Os três olhos dos guardiães de Tao + A via e a virtude, Philippe Francq e Jean Van Hamme, Público/ASA, 96 pp., cor, capa dura, 11,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário