7 de junho de 2022

"Eu, Mentiroso" - A finalização da "Trilogia do Eu"

Com as suas palavras, o Mentiroso cria um mundo…

EU, MENTIROSO conclui a "Trilogia do Eu", assinada por Altarriba e Keko.

Uma história intensa e complexa de intriga política que se cruza de forma magistral com os volumes anteriores da trilogia.

Altarriba constrói um argumento denso e profundo que é também uma reflexão sobre o mundo da política, da duplicidade e das falsas aparências.

No desenho, depois dos negro e vermelho do sangue e do negro e amarelo da loucura, Keko apresenta-nos o negro e verde da mentira. 

Adrián Cuadrado, assessor de imagem do partido político no governo, é especializado em contar histórias para manipular consciências e votos e responsável por abrilhantar perfis de candidatos políticos. Mentiroso por vocação, profissão e necessidade conjugal, é senhor de uma vida dupla num país onde só existem três leis: a lei da selva, a lei do mais forte e a lei da rolha.

Quem estará por detrás de misteriosos assassinatos? Que ligação têm com uma operação autárquica em torno dos palácios que ameaçam ruir, em pleno centro de Vitória?

Altarriba constrói um argumento denso e profundo que é também uma reflexão sobre o mundo da política, da duplicidade e das falsas aparências. No desenho, depois do negro e vermelho do sangue e do negro e amarelo da loucura, Keko apresenta-nos o negro e verde da mentira. Com a publicação pela Ala dos Livros de “Eu, Mentiroso”, uma história intensa e complexa de intriga política, os autores encerram de forma brilhante a aclamada “Trilogia do Eu”, na qual se insere também a obra “Eu, Louco”, igualmente publicada pela Ala dos Livros.

Eu, Mentiroso, Antonio Altarriba e Keko, Ala dos Livros, 168 pp., a preto, branco e verde, capa dura, 24,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário