O que não nos torna mais fortes, mata-nos. Dentro de cada um de nós existe uma aptidão latente que só espera ser despertada. Para descobrir esse precioso talento, Koza e Valyu terão de olhar para dentro de si mesmos. Mas desconhecem que a busca pelo seu próprio “eu” pode levar à pior das provações.
Aienkei é um filho da animação japonesa que desde muito cedo se apaixonou por mundos imaginários. Quando não estava devorando livros, eram as pequenas telas de computador que o cativavam. Mas as grandes telas não ficaram de fora já que o cinema o impressionou bastante. A partir daí, ele descobrirá os jogos de RPG, antes de ser apanhado pelo Japão, que nunca mais o deixará. Hoje é argumentista.
Enaibi é um apaixonado pela animação japonesa, desenvolveu rapidamente um grande domínio do desenho. O seu trabalho vai permitir-lhe fazer parte dos pioneiros da manga francófona em várias feiras, e paralelamente as suas esculturas vão ser comentadas na Internet. Ela obteve um mestrado em língua japonesa e suas habilidades a levaram a trabalhar para um grande estúdio de animação.
Horion 2, Aienkei e Enaibi, ASA, 192 pp., p&b, capa mole, 9,90€
Sem comentários:
Enviar um comentário