22 de outubro de 2018

Informações da G. Floy


Como todos os anos, a G. Floy estará presente no Festival da Amadora BD com stand próprio, assim como a ComicHeart, que será onde poderão encontrar à venda os livros de autores portugueses com co-edição das duas editoras. 

Haverão três novidades editoriais!

O Imortal Punho de Ferro vol. 3 "O Livro do Punho de Ferro" encerra a fase escrita por Ed Brubaker e Matt Fraction, e a saga iniciada no vol. 1 que nos apresentou a Ku'n Lun e à sua história, aos muitos Punhos de Ferro do passado, a Orson Randall, aos torneios entre as Cidades Celestes e à rivalidade com Davos. A não perder!

A não perder também é o primeiro volume de uma série escrita por Jason Aaron, Wolverine Arma X, constituída por três volumes de histórias auto-conclusivas e independentes em geral da cronologia Marvel. Em "Os Homens de Adamantium", com arte de Ron Garney, Wolverine descobre que os segredos da Arma X estão à solta e serviram para criar um exército de mercenários com poderes parecidos com os seus!

E finalmente, é encerrada mais uma saga, desta feita com o segundo volume de O Legado de Júpiter, "Revolta", que fecha este grande capítulo da saga de super-heróis desconstrucionista escrita por Mark Millar e desenhada pelo grande Frank Quitely. Nomeada para os Galardões BD no Comic Con deste ano, é uma história imperdível!

A G. Floy já tem marcada uma sessão de autógrafos em que estarão presentes um grande número de artistas e autores do The Lisbon Studio, e talvez também outros, no Sábado dia 10, entre as 18h e as 19h30. Uma boa oportunidade de coleccionar as dedicatórias de alguns dos melhores autores de BD portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário