11 de outubro de 2018

O Xerife da Babilónia - Volume 2

Escrito pelo ex-agente da CIA e já famoso argumentista Tom King (Batman), Premio Eisner 2018 para o melhor escritor, e desenhado por Mitch Gerads (Justiceiro), o volume 2 de O Xerife da Babilonia e   sétimo da colecção Vertigo 25 Anos tem saída hoje em banca, concluindo-se uma das séries mais aclamadas da década.

Christopher Henry veio para o lraque ap6s a invasão dos Estados Unidos em 2003 para treinar uma    nova geração de polícias p6s-queda de Saddam Hussein. Mas um dos recrutas foi assassinado, abrindo a porta para uma vasta rede de segredos e mentiras, ligando o antigo regime, o novo governo, militares dos Estados Unidos, o submundo do crime e a rede jihadista num emaranhado de morte e falsidade.

Chris não está sozinho no meio do caos. Nassir e um antigo polícia de Bagdade e Sofia que faz parte do poder politico da região, juntam-se a Chris na tentativa de descobrirem o assassino, mas estão prestes a descobrir que nada e tão simples quanto parece no universo apocalíptico em que vivem. Abu Rahim e o homem que está por detrás do crime, conseguirá Chris chegar à verdade nas ruas ensanguentadas de Bagdade onde nada é o que parece?

O Xerife da Babilónia - Volume 2, Tom King e Mitch Gerards, Levoir, 152 pp., cor, capa dura, 14,90€ 




Sem comentários:

Enviar um comentário