5 de setembro de 2018

G. Floy na Comic Con Portugal 2018


Muitas novidades e promoções para todos os gostos! A editora apresentará (a partir de sábado) duas novidades, SAGA #8 e OUTCAST #4, e terá disponível os seus mais recentes lançamentos: The Wicked + Divine #2, Descender #2, The Fade Out, Deapool Mata o Universo Marvel, etc...

Presentes estarão também muitos dos autores do The Lisbon Studio, no Artist's Alley, a quem poderão pedir autógrafos nos volumes do TLS Series editados pela ComicHeart e pela G.Floy. Destaque também para a presença de Filipe Faria e Manuel Morgado (autores de Dragomante) no auditório da FNAC, a partir das 15h30 de sábado (dia 8), para uma conversa/apresentação do seu projecto, e para uma sessão de autógrafos. Deve ser quase a única oportunidade durante os próximos meses de comprarem o livro, que está esgotado aqui, mas de que a FNAC ainda tem stock (e que estará presente no CCPT).

No sábado às 18h no auditório de BD terá lugar a sessão de entrega dos Galardões de BD deste ano que passou, em que serão anunciados os vencedores nas várias categorias. A G.Floy tem seis nomeações (em conjunto com a ComicHeart, nas categorias de autores portugueses).

Sem comentários:

Enviar um comentário