14 de maio de 2019

Miss Marple - Um cadáver na biblioteca

Mais uma adaptação de uma obra policial da britânica Agatha Christie editada pela Arte de Autor. "Un cadavre dans la bibliothéque", lançado em Novembro de 2017, foi adaptado à banda desenhada pelo suíço Dominique Ziegler e desenhado pelo francês Olivier Dauger. 

O cadáver estrangulado de uma mulher desconhecida é descoberto ao princípio da manhã sobre o tapete da biblioteca da residência do coronel Arthur Bantry e da sua esposa Dorothy. Esta apela de imediato ao bom senso da sua amiga Jane Marple para desemaranhar uma meada ainda mais complicada do que parecia à primeira vista.

Agatha Christie (1890-1976) conhece o sucesso desde o seu primeiro romance de mistério, O Misterioso Caso de Styles. Foi designada como a «duquesa da morte» e escreveu sessenta e seis romances, e uma centena de novelas que foram traduzidas numa centena de línguas e venderam até hoje mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo.

Miss Marple - Um cadáver na biblioteca, Olivier Dauger e Dominique Ziegler, Arte de Autor, 64 pp., cor, capa dura, 16,50€




Sem comentários:

Enviar um comentário