3 de maio de 2019

Deadpool mata os clássicos

Já está em bancas o segundo volume da trilogia Deadpool Killogy, Deadpool Mata os Clássicos (Killustrated no original), de Cullen Bunn e Matteo Lolli. Mais uma aventura do mutante mercenário tresloucado, que decidiu agora exterminar as personagens da literatura clássica!

Deadpool abre caminho à katanada pelos anais da literatura!

Depois de ter morto o Universo Marvel, o Mercenário Desbocado decide ir atrás dos maiores clássicos da literatura!

E o que é que as grandes personagens da história literária podem fazer para deter Deadpool? Que hipótese terão o Capitão Ahab e Moby Dick, os Três Mosqueteiros ou D. Quixote, Tom Sawyer e Sherlock Holmes, contra um mercenário mutante feroz e chateado como sei lá o quê? Para quê ler os livros deles, se podem vê-los morrer nas páginas desta banda desenhada? A literatura acaba aqui, nas páginas deste Deadpool louco!

O escritor Cullen Bunn regressa ao universo tresloucado de Deadpool, desta vez acompanhado do artista Matteo Lolli, para mais uma tentativa homicida de eliminar de uma vez por todas os grandes heróis da ficção literária!

Deadpool Mata os Clássicos é a sequela de Deadpool Mata o Universo Marvel, um dos maiores sucessos da Marvel (com mais de meio-milhão de exemplares vendidos) e uma divertida exploração do universo meta-ficcional que se tornou a especialidade do mutante mercenário, o mestre de romper a “quarta parede”! Depois de se dar conta que é uma personagem ficcional, e depois de tentar exterminar todos os heróis e vilões de todos os universos da Marvel, Deadpool percebe que se trata de um empreendimento sem fim, porque existem sempre novas histórias para contar e a inspiração vai criar novos universos de super-heróis... por isso, é preciso eliminar essa inspiração dos autores da Marvel, e exterminar todas as personagens da literatura que possam servir de inspiração para sempre!

Aviso: Não é para putos sensíveis!

Deadpool mata os clássicos [Reúne os números #1 a #4 de Deadpool Killustrated], Matteo Lolli e Cullen Bunn, capa dura, 96 pp., cor, 12€





Sem comentários:

Enviar um comentário