19 de julho de 2019

Entre cegos e invisíveis - Uma novidade da Polvo

Inserido na sua colecção Romance Gráfico Brasileiro e numa estreia mundial, a editora Polvo lança a nova obra de André Diniz: "Entre cegos e invisíveis".

Brasil, 1971. Enquanto percorrem a longa estrada de regresso a casa após o enterro do Coronel Gilberto Couto, o pai que nunca os reconheceu oficialmente, Jonas e Leona tentam observar o fenómeno da super-lua, anunciado pela rádio. Com eles seguem a mulher de Jonas e um misterioso estrangeiro, a quem deram boleia e do qual não se entende uma palavra. No decorrer desta viagem, a verdade sobre cada um vai sendo aos poucos revelada e vem-se a constatar que, afinal, as coisas não são exactamente aquilo que aparentam ser…

André Diniz é um prolífico argumentista e ilustrador brasileiro de Banda Desenhada, tendo publicado mais de 30 títulos por diversas editoras do seu país, tendo sido também editado em França, Reino Unido, Polónia e Portugal, onde vive actualmente.
Desde 2000 já foi galardoado por cerca de uma vintena de vezes com os principais prémios brasileiros de BD. Na Polvo tem editado alguns dos seus trabalhos mais emblemáticos, como “7 Vidas – Diário de vidas passadas”, “Morro da Favela”, “Duas Luas”, “Que Deus Te Abandone”, “Olimpo tropical” ou “Malditos amigos”.

Entre cegos e invisíveis, André Diniz, Polvo, Colecção Romance Gráfico Brasileiro #26120 pp., p&b, capa brochada com badanas, 11,90€



Sem comentários:

Enviar um comentário