12 de dezembro de 2022

Promoção de Natal de A Seita

O Natal está à porta e A Seita tem uma série de novidades com uma Mega-Promoção e pré-venda para poderem aproveitar! Até ao dia 23 de Dezembro, todas as encomendas beneficiarão dos seguintes descontos:

Todos os portes gratuitos!

2 livros - 10% de descontos

3 livros - 20% de descontos

Existe também uma oferta especial: na compra de 4 livros, além dos 20% de desconto, há a oferta de um livro à escolha da lista abaixo. São livros com 24 meses (a Lei do Preço Fixo a isso obriga, mas notem que a cada promoção entram livros novos...). Podem consultar o catálogo completo no nosso site: aseita.pt.

Todas as encomendas que chegarem até dia 15 serão expedidas garantidamente no dia 16, a tempo do Natal. A única excepção serão as encomendas que incluem Butterfly Beast #2, de que ainda não existe a certeza se entra no armazém a tempo disso.

Mandem as vossas encomendas de preferência para o nosso mail: aseita.encomendas@gmail.com

Eis a lista de livros que podem escolher para a vossa oferta na compra de 4 livros.

Dylan Dog vol. 1: O Velho que Lê
Dylan Dog vol. 2: Até que a Morte vos Separe
Dylan Dog vol. 3: Trevas Profundas
Dampyr: O Suicídio de Aleister Crowley 
Dylan Dog vol. 4: O Imenso Adeus
Dylan Dog vol. 5: Após um Longo Silêncio
Dylan Dog vol. 1: O Velho que Lê
Dylan Dog vol. 2: Até que a Morte vos Separe
Dylan Dog vol. 3: Trevas Profundas
Dampyr: O Suicídio de Aleister Crowley 
Dylan Dog vol. 4: O Imenso Adeus
Dylan Dog vol. 5: Após um Longo Silêncio
A Assembleia das Mulheres
O Homem que Matou Lucky Luke
O Homem que Matou Lucky Luke (capa amarela)
Lucky Luke Muda de Sela
Lucky Luke Muda de Sela (capa exclusiva)
Os Segredos de Loulé: Uma História em Banda Desenhada

Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro, que decorre entre dia 11 e dia 23 de Dezembro.

As novidades são as seguintes e que também entram nesta promoção:

Noir Burlesco (vol. 1 de 2) é o primeiro romance gráfico a solo de Marini, uma das maiores estrelas da BD europeia! O autor de Rapaces, O Escorpião, Águias de Roma e muito outros grandes sucessos faz aqui a sua grande homenagem ao cinema noir da Hollywood dos anos 50: um policial sombrio q.b., povoado de mulheres fatais e sensuais, em que o crime e a violência se alimentam do ciúme e da traição...

Nautilus é uma série de aventuras que é também uma homenagem a dois grandes romancistas do século XIX, Júlio Verne e Rudyard Kipling, quase que perguntando “e se estes dois escritores tivessem juntado forças para escrever um James Bond ambientado no final do século XIX?”. Kimball O’Hara, o Kim do romance de Kipling, agora adulto e ao serviço da espionagem do Império Britânico tem de encontrar o Capitão Nemo, e o seu submarino, o Nautilus, para conseguir desvendar uma terrível conspiração, neste primeiro volume (de 3), “O Teatro de Sombras”. 

A juntar às novidades também um one-shot, O Cavaleiro do Unicórnio, uma das mais belas BDs do ano, desenhado pelo lamentado Guillermo Escalada (recentemente falecido) e com argumento de Stéphane Piatzszek. Juan de la Heredia, cavaleiro da Ordem dos Hospitaleiros, veste com orgulho as cores do rei de França na batalha de Crécy, no início da Guerra dos Cem Anos. Animado pela sua honra, oferece ao rei de França o seu cavalo, e despe a sua armadura, soltando a sua raiva num momento de fúria louca. Uma história dura e surreal, de uma demanda em busca da esperança, da paz e da redenção. 

E, finalmente, o segundo volume da saga de Ochou, a shinobi do século XVII cuja missão é caçar os seus antigos companheiros, mercenários a soldo dos senhores da guerra que não se adaptaram à era de paz que se seguiu à guerra civil. Butterfly Beast vol. 2 encerra aqui a primeira “temporada” deste notável mangá de Yuka Nagate, e teremos de esperar por 2023 para voltar a encontrá-la na segunda série!

Sem comentários:

Enviar um comentário