14 de dezembro de 2022

A Velha Guarda #2

Hoje, 14 de Dezembro, sai para as bancas o novo livro da G. Floy: A Velha Guarda #2 - Força Multiplicada. O título também estará disponível em lojas especializadas seleccionadas e livrarias generalistas de todo o país.

Greg Rucka, o escritor vencedor do prémio Eisner (Stumptown, Lazarus, Lois Lane) e o artista Leandro Fernández (American Carnage, Deadpool, Punisher: MAX) continuam a história de A Velha Guarda, agora um filme de enorme sucesso com Charlize Theron e KiKi Layne.

É uma história sobre o tempo, e a idade, e as idades, sobre a amizade e o amor, e o arrependimento. É a história de duas mulheres e três homens que não podem morrer. A maioria das vezes. Os seus nomes são Andy, Nicky, Joe, Booker e Nile. Durante imenso tempo, Andy estava sozinha. Depois Andy conheceu Noriko. Os outros apareceram mais tarde. E, depois, Noriko afogou-se -- ou assim pensavam eles. Nile juntou-se a eles. Booker deixou-os. E o sofrimento de Noriko deu-lhe uma visão bastante sombria da humanidade. É tudo demasiado para uma jovem imortal como Nile. Isto é o que acontece depois…

Este volume reúne os números #1-5 de The Old Guard: Force Multiplied.

A Velha Guarda mergulha no trauma duradouro da guerra através da experiência de personagens incapazes de parar de combater.”

— THE AV CLUB

A Velha Guarda #2, Greg Rucka e Leandro Fernández, G. Floy, 168 pp., cor, capa dura, 24€






Sem comentários:

Enviar um comentário