4 de abril de 2020

Watchmen: Não Há Deus - Vol. 8

Neste sábado chega às bancas o volume 8 da colecção Watchmen/Doomsday Clock, que recolhe os fascículos 5, 6 e 7 de Doomsday Clock, saga que Geoff Johns e Gary Frank criaram para homenagear o clássico de Alan Moore e Dave Gibbons.

Estreado em Novembro de 2017, Doomsday Clock continua temas introduzidos no universo DC de 2016: Rebirth #1 e nos crossovers subsequentes, Superman Reborn e The Button

Este volume assinala o regresso do Dr. Manhatan, a mais poderosa criatura do universo de Watchmen, que tinha partido para um exílio auto-imposto, na sequência dos acontecimentos da série original.

Rorschach consegue escapar do Asilo Arkham onde Batman o aprisionou, a tensão entre os meta-humanos dotados de superpoderes cresce, com a Rússia a apresentar Os Heróis do Povo, um grupo de super-heróis russos liderado por Pohzar. Mas este não é o único foco de tensão relacionado com meta-humanos, com Adão Negro, o antigo supervilão e actual líder de Kandhaq a abrir as fronteiras do seu país a todos os indivíduos com superpoderes que procuram asilo.

O mundo está a mergulhar no caos, desstabilizado pela bizarra Teoria dos Super-Homens. Lex Luthor e Ozymandias, Satúrnia, Mímico, Marioneta e Joker, Rorschach e Batman, e muitos mais lutam para parar a contagem final em direcção ao Apocalipse, será que conseguem?

A Levoir e o Público continuam a enviar para a banca semanalmente e a vender online a Colecção Watchmen/Doomsday Clock, neste momento já pode encomendar a colecção completa, através da  página do Facebook ou do e-mail info@levoir.es.

Watchmen: Não Há Deus -  Vol. 8, Geoff Johns e Gary Frank, Levoir, 102 pp., cor, capa dura, 9,90€







Sem comentários:

Enviar um comentário