11 de abril de 2020

Colecção Watchmen/ Doomsday Clock #9

O volume 9 da colecção Watchmen/ Doomsday Clock, pode ser encontrado em banca a partir de hoje. Crise reúne os episódios 8, 9 e 10 da série Doomsday Clock, a criação de Geoff Johns e Gary Frank. que neste nono volume recolhe, as tensões entre os Estados Unidos e a Rússia que se agravam cada vez mais, a Guerra Fria está prestes a entrar em ebulição. Agora, não são as armas nucleares a grande ameaça, mas sim os seres com superpoderes: os meta-humanos que existem em muito maior quantidade nos Estados Unidos da América do que no resto do mundo, o que leva ao surgimento de uma teoria que defende que os meta-humanos não surgiram de forma espontânea, mas foram fruto de experiências laboratoriais no âmbito de um plano de dominação global por parte dos EUA, de que o super-herói conhecido como Nuclear é a face mais visível.
E embora o Super-Homem tenha tentado parar a guerra, a sua interferência parece ter piorado as coisas.
Quando o problema terminou, Super-Homem e Nuclear estavam desaparecidos depois dum flash de energia azul lhes ter sido dirigido pelo Dr. Manhattan.
Onde estão os membros da Sociedade da Justiça, e, mais importante ainda... quem são? E o que vem a ser a Legião dos Super-Heróis? À medida que as respostas aos mistérios que perseguem os nossos heróis começam a surgir, uma coisa é certa. O Universo DC nunca mais será o mesmo, e o papel central do Super-Homem será por fim desvendado.
As encomendas podem ser feitas através da página do Facebook ou de info@levoir.es. A colecção já pode ser encomendada na totalidade.

Colecção Watchmen/Doomsday Clock #9, Geoff Johns e Gary Frank, Levoir, 112 pp., cor, capa dura, 9,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário