18 de setembro de 2024

Reckless #5: Afunda-te comigo

O quinto livro da série best-seller Reckless chegou!

Os mestres dos best-sellers do policial noir, Ed Brubaker e Sean Phillips, estão de volta com outro romance gráfico com Ethan Reckless, o investigador de aluguer. Os problemas de alguém são o negócio dele, por um preço.

No rescaldo do terramoto de 1989, Ethan viaja a São Francisco para procurar uma mulher desaparecida e depressa acaba num percurso sombrio atrás dela, num caso distinto de todos os outros com que já lidou.

Afunda-te comigo é o livro Reckless mais intenso até agora, e mais um êxito da dupla mais celebrada dos comics, os criadores de Pulp, Os meus heróis sempre foram drogados, Criminal, The Fade Out e Kill or be killed. 

Ler este romance gráfico é como ver um excelente filme noir. Brubaker é um mestre a retratar o submundo do crime, sobretudo ao nível da gestão intermediária deste.”

— Kareem Abdul-Jabbar

“…As referências culturais certeiras, conhecimento profundo de Southland, e a pulsante veia de heroísmo altruísta deixarão os leitores ansiosos pela próxima aventura relutante do Ethan.”

— Publisher’s Weekly

“Oh, uau, este livro cumpriu TODOS os meus requisitos de ficção policial... Genial.”

— Patton Oswalt

Reckless #5: Afunda-te comigo, Ed Brubaker e Sean Philips, G. Floy Studio Portugal, 144 pp., cor, capa dura, 22€



Sem comentários:

Enviar um comentário