21 de junho de 2024

A Minha Mamã Está na América e Encontrou o Buffalo Bill

No arranque de um ano lectivo, algures numa aula do ciclo preparatório, a professora pergunta aos alunos qual era a profissão dos seus pais. - Meu pai era “chefe”, mas minha mãe? - Eu não sabia nada sobre ela. Qual era o trabalho dele? O que ela parecia? Onde ela morava? Nem tão pouco sabia aonde ela andava. Quando somos crianças, não gostamos de ser diferentes dos outros. Esta é a história de Jean Regnaud, um menino amoroso que desde cedo ficou sem mãe. Com toda a sua modéstia, a história é contada com ajuda do traço de Émile Bravo, onde é possível fazer as pessoas rirem sem qualquer cinismo, mas ao mesmo tempo comovê-las pela força do drama. A não perder! 

A Minha Mamã Está na América e Encontrou o Buffalo Bill, Émile Bravo e Jean Regnaud, ASA, 120 pp., cor, capa dura, 19,90€



Sem comentários:

Enviar um comentário