20 de março de 2024

Reckless #4: O fantasma em ti

Chegou o quarto volume de Reckless, a série best-seller!

Ed Brubaker e Sean Phillips, mestres do policial noir e vencedores do prémio Eisner de Melhor Novela Gráfica de 2021, regressam com uma nova história do desordeiro de aluguer Ethan Reckless.

Apresentamos Anna Keller: os seus problemas são o ofício dela... espera, o quê?! Sim, desta vez, estamos no verão de 1989, Ethan está fora da cidade, e Anna é forçada a lidar sozinha com o caso. Quando uma estrela de cinema lhe pede que investigue os eventos misteriosos da mansão que ela está a renovar, Anna embrenhar-se-á no velho mistério de uma das mais infames casas de Hollywood, um lugar com vários segredos tenebrosos... alguns dos quais poderão custar-lhe a vida.

"Ler esta novela gráfica é como ver um excelente filme noir. Brubaker é um mestre a retratar o submundo do crime, sobretudo ao nível a que este afecta a gestão intermediária... Se alguém gostou de Relíquia Macabra, O Imenso Adeus ou The Rockford Files, então garantidamente vai gostar disto."
- Kareem Abdul-Jabbar

"As referências culturais incisivas, o conhecimento íntimo de Los Angeles e o fio pulsante de heroísmo justo deixará os leitores ansiosos pela próxima relutante aventura de Ethan."
- Publisher's Weekly

"Oh, pá, este livro tocou em TODAS as bases de ficção policial para mim... Puro prazer."
- Patton Oswalt

"Ed Brubaker e Sean Phillips estão a fazer o melhor trabalho das suas vidas, e RECKLESS é uma autentica descarga de adrenalina: ao mesmo nível dos romances da era dourada de Travis McGee e das mais marcantes histórias de Richard Stark."
- Joe Hill

Reckless #4: O fantasma em ti, Ed Brubaker e Sean Philips, G. Floy Studio Portugal, 144 pp., cor, capa dura, cor, 22€








Sem comentários:

Enviar um comentário