29 de janeiro de 2021

A herança das cores

A Herança das Cores” conta uma história através da perspectiva de uma criança que nos mostra como o mau ambiente em casa é impactante, transformando a vida num mundo monótono em tons de cinza, mas também como a esperança está sempre lá, nos pequenos aspectos quotidianos da vida, como o afecto de um animal de estimação ou o canto de um pássaro. Transformando tudo numa história maravilhosa!

Um livro em banda desenhada com uma narrativa visual, para retratar a maneira como as crianças são afectadas por um ambiente negativo em casa, as dificuldades sociais e como suporta as consequências. Uma obra bonita, triste e alegre ao mesmo tempo de David Revoy.

SOBRE O AUTOR:

David Revoy (ou Deevad) é um artista francês que mora no sul de França, perto de Montauban. Aproximadamente com 20 anos de experiência trabalhando remotamente como artista freelance. As suas habilidades e experiências incluem ilustração, direcção de arte, arte conceptual, narrativa e ensino. Resumindo, cria obras de arte para banda desenhada, livros, cartazes, jogos de tabuleiro, videojogos e filmes. O seu trabalho mais conhecido é 'Pepper & Carrot' e os seus clientes estão localizados por todo o mundo.

Também trabalha como letrista para banda desenhada. Eventualmente ministra palestras, oficinas e cursos relacionados ao argumento, criação de narrativas, produção de BD independente e publicação de webcomics.

www.davidrevoy.com

Disponível em edição física e digital em www.fabd.pt, e em várias lojas e plataformas online.

A herança das cores, David Revoy, FA, 50 pp., tons de cinzento e cores, capa flexível, 15,20€ [formato digital (E-Book) 3,99€]






Sem comentários:

Enviar um comentário