26 de outubro de 2017

Futuro Proibido - 1º volume

Mais uma novidade da Escorpião Azul para o certame Amadora BD. Desta feita, trata-se do primeiro volume de "Futuro Proibido", um original de Pepedelrey.

Sinopse do álbum:
Numa luta eternamente desigual, a traição e a coragem caminham lado a lado. O passado mistura-se com o futuro e ninguém sobrevive à lógica conhecida. Será o criminoso o verdadeiro cobarde ou o herói? O reencontro com a nossa identidade passada, no nascimento de um futuro sem diferente. Violência em combates entre espécies e a união óbvia da origem e do seu sucessor.

Pepedelrey nasceu algures no ano de 1967. Apareceu por entre muros e janelas, gritando bem alto em celebração do seu nascimento. Bem cedo começou a dedicar-se à transformação do imaginário em real, sem nunca deixar para trás a possibilidade de tornar aprendizagem uma ferramenta de desenvolvimento psico-motor. Nos agitados anos 80 do século XX entra para uma igreja do conhecimento: Escola de Artes de António Arroio. Por entre estudos na área da Imagem e da Comunicação, das Artes Gráficas, descobre o pior de todos os pesadelos: contar estórias. A loucura apoderasse dele e já no século XXI, funda uma editora, um estúdio e uma loja galeria.

Futuro Proibido - 1º volume, Pepedelrey, Escorpião Azul, 64 pp., p&b, capa mole, 11€






Sem comentários:

Enviar um comentário