21 de outubro de 2017

A Entediante Vida de Morte Crens

A Entendiante Vida de Morte Crens” é a novidade para este mês de Outubro da editora Bicho Carpinteiro. Esta obra leva o leitor a conhecer a morte de perto. Um universo caótico nos limiares da vida, onde Morte Crens, fadado ao seu trabalho sem fim, crítico, mal-humorado, sarcástico e comicamente trágico, vai divertir o leitor em cada tira com o seu ponto de vista sobre a vida, cativando-o com a sua “entediante” existência.

A Bicho Carpinteiro Edições orgulha-se de ter contribuído para a vinda de Gustavo Borges ao Festival da Amadora BD de 2017 com este lançamento exclusivo no festival mais importante do país. No dia 11 de novembro, às 18h30, Gustavo Borges, em conjunto com os editores/agentes artísticos André Morgado e Miguel Peres, apresenta este livro para todas as idades.

Gustavo Borges trabalha com BD e ilustração há três anos e já publicou quatro álbuns independentes: “A Entediante Vida de Morte Crens”, “A Entediante Família de Morte Crens”, “Edgar” (vencedor do HQ Mix na categoria “Melhor Álbum Independente de Autor”) ao lado de Giovane Mello e “Pétalas” com Cris Peter. Já participou em várias coletâneas como “321 Fast Comics”, “Tudo já foi dito”, “A Samurai” e “Memórias do Mauricio” (Panini/Mauricio de Sousa Produções).

A Entendiante Vida de Morte Crens, Gustavo Borges, Bicho Carpinteiro, capa mole, 64 pp., cor, 9 €

Sem comentários:

Enviar um comentário