3 de dezembro de 2021

Especial Autores Portugueses na Kingpin Books


Os fãs de BD podem aparecer na livraria Kingpin Books, amanhã dia 4 de Dezembro (na Almirante Reis, 82-A), onde estará presente um belo leque dos autores das mais recentes novidades do nosso mercado editorial, divididos em dois “turnos” (pandemia oblige).

Primeiro, das 15h30 às 16h45, os veteranos Osvaldo Medina e Filipe Duarte Pina, que recentemente lançaram “Macho-Alfa vol. 1”, com a oferta de um print original para quem comprar o livro nesse dia! A acompanhá-los. dois argumentistas: Miguel Peres, com o seu recente “Pescador de Memórias” (uma edição Kingpin) e Pedro Brito, com a nova edição do clássico “Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos”.

No segundo turno, entre as 16h45 e as 18h. os menos veteranos mas não menos talentosos Tiago Barros e Fábio Veras, a promover “O Homem de Lugar Nenhum”, que também trazem um print de oferta! E o desenhador Penim Loureiro, com o vol.1 de “Umbigo do Mundo”. 

Para tornar o dia ainda mais memorável, a Kingpin Books oferece 10% de desconto na compra de qualquer livro de BD de autores portugueses, ou 20% na compra de dois ou mais livros de autores portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário