7 de fevereiro de 2019

Y, o último homem #7: Bonecas de papel

Aqui está uma série (composta por 10 volumes) que tem vindo a ser lançada a prestações, vai para ano e meio. Desta feita, serão lançados mais dois volumes: um esta semana e o oitavo na próxima. Assim, a partir de hoje está nas bancas o sétimo volume, "Bonecas de papel", numa parceria da editora Levoir e do jornal Público.

Em “Bonecas de papel”, título do 7º volume da colecção, o jovem Brown chega finalmente à Austrália, país onde a sua namorada Beth, está perdida desde a praga que matou todos os homens há mais de três anos. Mas esta partiu para Paris à procura dele.

Yorick, a Agente 355 e a bioquímica Allison Mann continuam à procura de Ampersand - o outro mamífero do sexo masculino sobrevivente e peça-chave para uma possível cura para a praga. O macaco foi sequestrado por uma misteriosa ninja e o seu rasto vai até o Japão.

A repórter de um jornal sensacionalista investiga sobre a sobrevivência de algum homem à praga. Até agora, tudo se resume a uma grande colecção de boatos, até que ela consegue descobrir Yorick obrigando-o a despir-se e fazendo-lhe fotos que publica. Temendo que a divulgação dessa notícia atraia a atenção e gere muitos conflitos e problemas, a Agente 355 caça a repórter, procurando destruir a fotografia custe o que custar.

Y, O Último Homem #7: Bonecas de papel, Brian K. Vaughan e Pia Guerra, Levoir, 144 pp., cor, capa dura, 12,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário