23 de dezembro de 2018

O Homem Vazio

O Homem Vazio (de Cullen Bunn e Vanesa De Rey) é uma história de terror, em que dois investigadores que procuram respostas sobre uma estranha doença acabam por perceber a real natureza, a horrível natureza, dessa doença.

Passou um ano desde o primeiro caso confirmado da doença do Homem Vazio, e nenhuma droga ou medicamento conseguiu travar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações e demência suicida, seguidos pela morte, ou por um estado inerte e sem vida, “vazio”. E, à medida que começam a emergir pelo país estranhos cultos homicidas, o FBI e o CDC lançam uma investigação conjunta ao Homem Vazio, numa tentativa desesperada de travar um culto bizarro e encontrar uma cura para a doença.

Cullen Bunn (escritor de Harrow County e Deadpool Mata o Universo Marvel) e Vanesa Del Rey são dois dos mais aclamados talentos de uma nova geração de criadores de comics, e estão em sincronia perfeita nesta assombrosa história policial e de terror, passada numa versão distópica do nosso mundo, em que uma aterrorizadora doença tomou proporções quase... sobrenaturais.
O Homem Vazio é uma história completa, auto-conclusiva.

“O Homem Vazio é uma narrativa imersiva, uma história ao mesmo tempo bizarra e familiar.”
- IGN

“A obra de Bunn e Del Rey é instantaneamente cativante, e combina de maneira fluida acção e exposição, criando uma leitura rápida e impressionante.”
- COMIC BOOK RESOURCES

O Homem Vazio, Cullen Bunn e Vanesa Del Rey, G. Floy, 160 pp., cor, capa dura, 15€








Sem comentários:

Enviar um comentário