8 de novembro de 2015

Michel Vaillant [2ª série] #4 - Colapso

As Edições ASA têm vindo a editar os álbuns da nova série de Michel Vaillant. Depois do três primeiros, aí temos o 4º volume de título Colapso (Collapsus).

Eis a sinopse da editora:
Nos inícios do século XXI, data em que decorre a nova temporada das aventuras de Michel Vaillant, os valores fundamentais de humanismo veiculados pelo campeão continuam a ter toda a atualidade.
Mas, confrontado com os novos desafios desportivos e tecnológicos, o clã Vaillant tem de fazer face quer à evolução da indústria automóvel quer às mutações da sociedade.
São esses os desafios desta nova temporada, em que três gerações de homens e mulheres têm agora em mãos o destino da empresa.
Neste quarto álbum, Jean-Pierre, agora à frente dos negócios da família no xadrez da mundialização industrial, decide realizar o sonho não apenas familiar, mas de todos os fãs da marca: comprar a Leader, o eterno concorrente da Vaillant!
Esse poderá sem dúvida ser o golpe mais emblemático da sua carreira. Mas, no mundo dos negócios, muitas vezes os sonhos rapidamente se transformam em pesadelos…


Michel Vaillant (2ª série): Colapso, Marc Bourgne e Benjamin Béneteau (des.) e Dennis Lapiére  e Philippe Graton (arg.), Edições ASA, 56 pp.

Sem comentários:

Enviar um comentário