5 de janeiro de 2019

Álbuns de Banda Desenhada editados em Portugal - Edição de 2019 [5ª edição]

Já está disponível a edição actualizada da recolha dos álbuns editados em Portugal até 31 de Dezembro de 2018. Esta obra é um ensaio do autor em compilar todos os álbuns de banda desenhada publicados por editoras portuguesas. Graças à colaboração de vários amigos, esta compilação tem vindo a ser actualizada e, neste momento, reúne mais de cinco mil álbuns. 

A obra pode ser disponibilizada em pdf, solicitando o ficheiro no campo dos comentários, indicando o mail para envio. Também pode ser consultada através do seguinte link

13 comentários:

  1. Olá José! Parabéns pelo trabalho de recolha. Estava interessado no pdf, se me pudesse enviar agradecia e indico o meu email: nuno.nev@gmail.com
    Adicionalmente chamava a atenção que no texto desta publicação refere por lapso da data de Dezembro de 2019. Abraço

    ResponderEliminar
  2. seria possível enviar o fich. pdf para aaspi@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Caro José podes fazer o favor d enviar o ficheiro pdf para mim (pm.serrao@gmail.com) obrigado e um ano de 2019 com muita BD da boa.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, José!
    Mais uma vez, agradeço o seu trabalho com esta compilação, que venho a acompanhar ao longo dos últimos anos.
    Se fosse possível, gostaria de ter acesso ao ficheiro em formato PDF.
    Os melhores cumprimentos e votos de bom ano!
    Pedro Cravo (pcravo@gmail.com)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia

    Gostaria de actualizar a minha versão do ficheiro que é de 2016. Pode enviar para ilidioms.santos@gmail.com.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Olá. Mais uma vez parabéns pelo trabalho. Necessito de actualizar a minha versão( 2017) por isso pedia o envio do pdf para ilidioms.santos@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Caro José,
    Gostaria de aqui deixar os meus parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido e tendo reparado que já existe a 6ª Edição de 2020, solicitar, caso possível, o envio do pdf referente a essa edição, para o meu mail nrjcondeco@gmail.com.
    Agradeço desde já a sua atenção, apresentando os meus cumprimentos
    Nuno Condeço

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo gigantesco trabalho
    Solicito pdf da 6ª Edição de 2020, para o meu mail sanmario60@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo trabalho de recolha. Estava interessado no pdf, e indico o meu email: xtralhas@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo trabalho de recolha. Estava interessado no pdf, e indico o meu email:
    xtralhas@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo trabalho. Estava interessado no pdf, e indico o meu email:
    eduardonaia@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo trabalho. Estava interessado no pdf, e indico o meu email:
    eduardonaia@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo trabalho. Estava interessado no pdf, e indico o meu email:
    eduardonaia@gmail.com

    ResponderEliminar