4 de julho de 2015

Disney em Julho

Este mês, a banda desenhada Disney vai ser em GRANDE, tanto em termos de quantidade, como de qualidade! Vai ser a melhor companhia para o teu início de verão e férias.

COMIX
O mês de julho começa tranquilamente, com o Donald a descansar na sua rede, à espera que a boa banda desenhada venha ter com ele… E não é que vai mesmo?! 

E que banda desenhada vai ser a Comix #135! Uma edição verdadeiramente histórica, com uma viagem até ao antigo Egipto, em Bombom e o Faraó Ímpio (preparem-se para trapalhadas infindáveis…) e um regresso à misteriosa China ancestral, em A Máscara de Man Atchu, com o Fantomius a mostrar que a sua veia justiceira não tem limites geográficos e que ninguém está a salvo de ter a sua devida punição! 

A Comix #136 não fica atrás da sua antecessora, pois, como podem ver, o Mickey e o Esquálidus já fizeram uma mala cheia de conteúdos imperdíveis para as suas (e tuas) férias! O tema desta edição parece ser… Futuro! É que na primeira história em destaque, o viajante do futuro – Esquálidus – vai fazer companhia ao Mickey na missão de derrotar um chantagista de peso! Será que conseguem? Isso só poderás saber em Esquálidus e a chantagem pesada! 

E já pensaste, como será a arte do futuro? Bem, é isso mesmo que te propomos em mais uma grande história com o Tio Patinhas, quando este se aventura pela História de arte do Mickey em Tio Patinhas e a aventura da arte futura! Eis que chega o imponente Tio Patinhas a apontar para a localização das melhores histórias. É mesmo aqui, no meio do mês de julho, na Comix #137! Podes contar com as trapalhadas dos patos primos em Donald, Peninha e os últimos Bubalús (com história e desenho do mestre Enrico Faccini) e com contos passados num universo paralelo, como é o caso das histórias de Mickey e as crónicas da fronteira!

E as brincadeiras de verão continuam na Comix #138 e #139, que encerram o mês, com o Donald e o Mickey a irem a banhos (seja no mar ou no parque)!

Estas e muitas outras histórias aos quadradinhos na tua Comix de julho! Refresca-te!!!

HIPER
A Hiper #32 vai ser um achado! Mas vais ter que esperar um pouco mais para saber que “sumo” vem lá dentro… 

ESPECIAL
Tenham medo. Tenham muito, muito medo. Os monstros mais GIGANTESCOS vêm aí. Brevemente… 

BIG

Queres encerrar o mês de julho em GRANDE? Então vais ter que esperar um pouco mais pela grandiosa BIG #9!

Sem comentários:

Enviar um comentário