O Homem-Cão está a passar por uma fase difícil. Depois de um pequeno acidente, tem de usar o funil da vergonha durante alguns dias e é gozado pelos seus colegas da polícia. Mas não é o único a ter de enfrentar desafios difíceis.
Ao ser convidado para participar no programa da jornalista Sara Hatoff, Petey precisa de recordar momentos do seu passado que preferia esquecer. Para piorar a situação de ambos, o avô do Pequeno Petey está de volta com novos planos…
Mas nem tudo está perdido! Afinal, o amor e a amizade podem salvar novamente a cidade, não podem?
Pelo menos o Pequeno Petey, a Molly, o Chefe e a Enfermeira estão dispostos a provar que sim.
Será que o Petey e o Homem-Cão conseguem derrotar os seus inimigos e superar as suas angústias mais uma vez?
Este livro é um incentivo à leitura: «Ler dá-te superpoderes!»
Uma história divertida e cheia de ação, que aborda temas como o bullying, a perda de um ente querido, o amor nas suas diferentes dimensões: mãe/filho, amor/amigos; amor/romance.
Em 1997, escreveu e ilustrou o seu primeiro livro para crianças, As Aventuras do Capitão Cuecas, que obteve críticas entusiásticas e foi de imediato um grande êxito de vendas.
Dav escreveu vários outros livros ilustrados que receberam prémios, incluindo The Paperboy e a série Dumb Bunnies. Em 2002, Dav publicou As Aventuras do Superbebé Fraldinha.
Desde então, publicou mais de setenta livros infantis, incluindo as séries mais vendidas, Homem-Cão e O Clube de BD do Supergatinho.
Quando não está a criar livros para as crianças, Dav adora andar de caiaque na região do Pacífico noroeste com a mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário