Encarregado de proteger o presidente de um sindicato infiltrado pela mafia em Nova Iorque, John Blacksad vai conduzir uma investigação que irá revelar-se particularmente delicada… e rica em surpresas.
Enquanto procura uma notícia que o afirme como grande repórter, também Weekly vai envolver-se num perigoso mundo de corrupção e interesses. Será Blacksad capaz de proteger os seus amigos e resolver a situação?
Nesta história, pela primeira vez repartida em dois álbuns, descobrimos não só o quotidiano dos trabalhadores encarregues da construção do metro nas profundezas da cidade, mas também o contraste absoluto entre a sombra e a luz, o submundo e o meio do teatro, os mundos de baixo e de cima, encarnado pelo ambicioso Salomon.
A Ala dos Livros, acompanha o lançamento mundial do novo volume “Blacksad – Então, tudo cai”, no grande regresso de uma das mais aclamadas séries de Banda Desenhada franco-belga.
Blacksad #6: Então tudo cai (1ª parte), Juan Díaz Canalès e Juanjo Guarnido, Ala dos Livros, 64 pp., cor, capa dura, 16,50€
Sem comentários:
Enviar um comentário