5 de dezembro de 2020

Pulp

Pulp é um romance gráfico, editado em Portugal pela G. Floy Portugal, original da dupla de sucesso Ed Brubaker e Sean Phillips, que contam uma incrível história de um velho cowboy que vai à cidade e tem uma última oportunidade de ser o herói da sua própria história. Imperdível! 

O que fazer quando sabemos que devíamos ter morrido novos, mas isso não acontece? Max Winter tinha outro nome e outra vida, há muito tempo. Agora, na Nova Iorque nos anos trinta, Max sobrevive a escrever para revistas as histórias superficialmente disfarçadas sobre o homem que em tempos foi, histórias da fronteira esquecida e de um fora-da-lei do faroeste que fazia a justiça a tiro. Mas, quando a sua vida começa a desmoronar, e ele vê o mundo à beira de uma guerra, com os Nazis a marcharem pela Europa e pelas ruas de Nova Iorque, Max dá consigo a pensar novamente como um fora-da-ei... E, uma vez tendo seguido por esse caminho, pode não haver volta atrás.

Uma nova novela gráfica de Ed Brubaker e Sean Philips, autores premiados de Criminal, Fatale, Kill or be Killed, The Fade Out e Os meus heróis foram sempre drogados. 

“Um novo volume dos franco-atiradores que nos deram FATALE e CRIMINAL chega para nos dar motivos para viver.”

Joe Hill, autor de LOCKE & KEY e de NOS42A”

“Pulp, é um romance gráfico fantástico e original e que se eleva acima das restrições do género.”

Comic Book Resources

Pulp, Ed Brubaker e Sean Phillips, G. Floy Studio Portugal, 72 pp., cor, capa dura, 13€









Sem comentários:

Enviar um comentário