24 de outubro de 2017

Sintra

A editora Escorpião Azul prepara-se para lançar no Amadora BD a novidade "Sintra" dos autores Tiago Cruz e Inês Garcia.

Sinopse:
Em Sintra nem tudo é o que parece.
Quando um jovem casal de namorados decide acampar na serra de Sintra envolve-se num estranho acidente, acabando por descobrir que não estão sozinhos. Quem habita a misteriosa serra?
Num universo de lenda e criaturas fantásticas que vão colocar Alice e Daniel no que parece ser a noite mais longa das suas vidas.

Tiago Cruz, nascido em Lisboa em 1989. Licenciado em Comunicação e Artes. Desde pequeno que sempre mostrou interesse na banda desenhada, área onde juntamente com os videojogos ocuparam a maior parte da sua adolescência. 
A esses gostos, mais tarde, juntaram-se também o gosto pelo Black, Doom e Death Metal, a escrita, a poesia e o terror. Actualmente trabalha como argumentista freelancer e é estagiário do Serviço Educativo da Culturgest.

Inês Garcia, nasceu em Lisboa, em 1990. Licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, Mestre em Anatomia Artística e actualmente a frequentar o segundo ano do Doutoramento em Belas-Artes na mesma instituição. É também bolseira por parte da FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia. Em termos profissionais é professora assistente na Escola Superior de Educação de Lisboa, lecionando uma disciplina que explora o universo das criaturas fantásticas e do concept art. A temática dos monstros, bem como o universo do sobrenatural e do terror são grandes interesses que pretende explorar em termos académicos e profissionais.

Sintra, Tiago Cruz e Inês Garcia, Escorpião Azul, 128 pp., p&b, capa mole, 13€




Sem comentários:

Enviar um comentário