1 de fevereiro de 2020

As aventuras de Zé Leitão e Maria Cavalinho #13

À razão de um livro por ano, Pedro Leitão vai continuando a brindar-nos com mais aventuras de Zé Leitão e Maria Cavalinho. Neste início de 2020, a Gailivro edita o 13º volume da série, intitulado "A invencível Vitória Carmim". 

Neste volume, Filipe Cavalinho Leitão vai com os pais, Zé Leitão e Maria Cavalinho, à consulta de rotina médica. Depois de saberem que está de boa saúde vão os três a uma esplanada para o filho comer um gelado de sabores naturais, sem adição de açúcar nem adoçantes artificiais.
Na fila para os gelados, Filipe conhece a Vitória Carmim, uma menina que é sua grande fã desde a aventura do Leitão Azul.
Os dois conversam e convivem e, apesar da Vitória não poder fazer esforços nem correr por estar doente, vai de mãos dadas com o novo amigo viver todas as aventuras e reviver todos os personagens de longa data do seu herói preferido de BD, Filipe Cavalinho.
Uma história emocionante onde a boa disposição e a amizade vão vencer a doença da Vitória Carmim!

As aventuras de Zé Leitão e Maria Cavalinho #13: A invencível Vitória Carmim, Pedro Leitão, Gailivro, 48 pp., cor, capa dura, 9,90€





Sem comentários:

Enviar um comentário