5 de janeiro de 2020

Álbuns de Banda Desenhada publicados em Portugal [edição de 2020]

Como habitualmente, todos os anos este blogue disponibiliza a versão actualizada de um contributo para um inventário dos álbuns de banda desenhada editados com chancela portuguesa até 31 de Dezembro de 2020. O presente trabalho, a sexta edição, possui catalogados 5.922 álbuns. 

Quem se interessar em ter uma cópia deste trabalho, poderá solicitá-lo no separador dos comentários ou consultá-lo em line neste link.

10 comentários:

  1. Os meus parabéns caro José Silva por mais um excelente trabalho. Agradecia muito ter acesso a uma cópia se possivel. rui.horta@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Gostaria de ter uma cópia deste inventário, é possível?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite! Agradecia o envio de uma cópia. O meu email: nuno.nev@gmail.com
    Obrigado e bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Se possível, agradecia também uma cópia desse excelente trabalho.
    reisoa69@gmail.com.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Também gostaria de obter uma cópia.
    O meu mail é jeferraz@zonmail.pt
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde
    Parabéns pelo magnífico trabalho.
    Gostaria de ter também uma cópia.
    Bem como, se tal for possível o Inventário da Revista TINTIN.
    O meu mail é: vascovasconcelos95@gmail.com
    Muito obrigado
    José Vasconcelos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde
    Gostaria também de lhe endereçar os parabens pelo blog, que consulto frequentemente e pelo laborioso e excelente trabalho de compilação.
    Gostaria também de obter uma copia, será possivel? o meu email é
    64chamabel78@gmail.com
    Os meus melhores cumprimentos
    Artur Silvério

    ResponderEliminar
  8. Caro José Silva,
    Parabéns pelo trabalho realizado.
    Também estou interessado em receber uma cópia e, se possível, uma listagem simples só das edições de 2019.
    O meu e-mail: pedro.cleto64@gmail.com
    Obrigado.
    Boas leituras!
    Pedro Cleto

    ResponderEliminar