11 de outubro de 2019

Batman: O regresso do Cavaleiro das Trevas

Foi hoje para as bancas mais uma obra de Frank Miller, Klaus Janson e Lynn Varley com o selo DC Black Label e edição portuguesa da Levoir: Batman - O Regresso do Cavaleiro das Trevas.

Bruce Wayne é um velho de 55 anos, vive numa Gotham apodrecida num futuro próximo, está amargurado e consumido por uma angústia que o isola e o faz reviver tormentos do passado, como por exemplo, a morte dos seus pais. Wayne refugiou-se na vida social de um milionário. Mas, é arrancado do seu torpor pela aparição de um gang urbano, os Mutantes, contra os quais volta a vestir o manto do Morcego regressando num verdadeiro ciclone de fúria e acção, para confrontar esta nova geração de criminosos.

Ao Cavaleiro das Trevas vai juntar-se uma jovem rapariga, assumindo o manto de Robin. Conseguirão Batman e Robin derrotar os seus mais letais e perigosos inimigos, depois dos anos de prisão que os transformaram em psicopatas perfeitos? E, mais importante, quem conseguirá sobreviver à verdadeira guerra de super-heróis que se avizinha – e ao confronto final daqueles que já foram os maiores heróis da Terra?

Batman: O regresso do Cavaleiro das Trevas, Frank Miller, Klaus Janson e Lynn Varley, Levoir, 216 pp., cor, capa dura, 25,90€







Sem comentários:

Enviar um comentário