2 de julho de 2010

Alix #16 - O cavalo de Tróia

Chegou ao fim a colecção do Alix do Público/ASA. O 16º volume, «O cavalo de Tróia», foi editado originalmente em 1988 pela Casterman. Contudo, apesar de ter sido editado em álbum pelas Edições 70 em 1990, infelizmente, o episódio ainda não se encontrava na minha biblioteca. O álbum das Edições 70, o 19º e último da colecção, que não possuo, é hoje uma raridade para os coleccionadores.



Alix #16, «O cavalo de Tróia», Público/ASA, 2010, 48 pp, 6,40 €

4 comentários:

  1. Olá José Vitor, desconhecia este blog de BD, isto é, acho que nunca tinha passado por aqui!
    Já está "linkado" no meu blog!
    Por acaso este não é o que me faltava das edições 70. Os que me faltavam eram aqueles que tinham sido editados pela ASA anos atrás, mas já resolvi esse problema!
    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Ainda hoje estou para saber porque é que o Público e a ASA publicaram esta colecção em capa mole ... há estratégias que não compreendo ... Agora a ASA recomeçou a publicar a série em capa dura ...

    Parabéns pelo Blog,

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas a todos! Se gostam de BD gostava de deixar aqui uma sugestão:

    http://tralhasvarias.blogspot.com

    Gd abco,
    Gizmo

    ResponderEliminar