A sua aparente imunidade leva-o por um caminho que parecia destinado a seguir: tornar-se um caçador e lutar contra os Némesis. Mas, mais do que isso, Seth embarca numa missão que vai além de simplesmente caçar monstros...
Constantemente cercado por feiticeiros e criaturas perigosas, ele vai percorrer o mundo em busca de Radiant, o suposto criadouro dos monstros, sob o olhar atento da “Inquisição”.
Tony Valente nasceu em Toulouse em 11 de Outubro de 1984. Na sua adolescência, foi fã de Dragon Ball, bem como de várias obras de Didier Tarquin. Essa sua paixão inspirou-o a seguir uma carreira no mundo do desenho, que começou em 2004 com ilustrações para “Os Quatro Príncipes” de Ganahan. Um ano após sua conclusão, Valente lançou seu primeiro projeto solo, Hana Attori. Começou a trabalhar em Radiant, lançando o primeiro volume em 2013. O excelente desempenho comercial e a sua qualidade narrativa e de ilustração ao estilo manga, permitiu-lhe que em 2015, graças à ajuda dos artistas de mangá Yusuke Murata e Hiro Mashima, tornar-se o primeiro manfra a ser publicado no Japão.
Radiant, Tony Valente, ASA, 176 pp., p&b, capa mole, 9,90€
Sem comentários:
Enviar um comentário