18 de maio de 2022

Deadpool – Preto, Branco e Sangue

Da colecção Preto, Branco e Sangue, chega agora um volume inteiramente dedicado ao ao mercenário mais louco e desbocado do universo Marvel

São 12 contos em 152 páginas cheias de vermelho sangue e com um elenco incrível de talentosos argumentistas e artistas tais como Tom Taylor, Whilce Portacio, Takashi Okazaki,  Michael e Laura Allred, David e Maria Lepham, Phil Noto, Pete Woods, Paco Medina, Frank Tieri, Stan Sakai, entre muitos outros entre outros. 

E ainda inclui uma incrível galeria de capas oficiais e alternativas. 

O que é preto, branco e todo ele vermelho? Doze histórias épicas com uma dose de melancolia, inúmeras decapitações e uns créditos finais de moral questionável. Wade Wilson põe novamente à prova a paciência e as qualificações dos advogados da Marvel, perseguindo uma zebra homicida, pegando-se à porrada num mosteiro de freiras e procurando novas formas de expressão... e de matar. Convidados especiais: Gambit, Demolidor, Ómega Vermelho e um filme com uma das estrelas de „Sarilhos com Elas”.  

Este álbum reúne as histórias originalmente publicadas em Deadpool: Black, White & Blood #1–4

Deadpool – Preto, Branco e Sangue assenta naturalmente nesta série que ama o seu sangue e a sua acção. Apresenta alguns dos melhores talentos da banda desenhada e isso nota-se! Vais rir, vais suspirar, e vais encontrar muito para desfrutar.”  

- David Brooke, Aiptcomics.com 

Deadpool – Preto, Branco e Sangue, vários autores, G. Floy Studio Portugal, 152 pp., cor, capa dura, 19€

Sem comentários:

Enviar um comentário