1 de fevereiro de 2022

Pikes Peak, o décimo volume da série Michel Vaillant a partir de hoje nas livrarias

Adiado várias vezes o seu lançamento, aí está o lançamento do décimo volume da 2º temporada da série Michel Vaillant, uma criação do malogrado Jean Graton. "Pikes Peak", título do volume, foi editado em França em Outubro de 2021.

Na família Vaillant, cada um tem os seus próprios desafios! Enquanto Steve Warson se envolve nas eleições primárias para a presidência dos Estados Unidos, Jean-Michel cria um protótipo ultracompetitivo e Patrick trabalha no novíssimo Vaillante Grand Tourisme. Quanto a Françoise, nova Diretora-Geral da empresa, empenha-se na construção de uma unidade de montagem, na criação de novos modelos, mas também na promoção da marca…

É neste contexto que também Michel Vaillant vai ter de superar um novo desafio. E que desafio! Nada mais nada menos do que a corrida costeira mais louca do mundo, a Pikes Peak International Raceway, no Colorado. Um percurso verdadeiramente alucinante, com uma subida por entre nuvens a mais de 4000 metros de altitude e 156 curvas delimitadas por precipícios. E ainda, como se isso não bastasse, um inimigo bem conhecido: Bob Cramer, piloto dos Texas Drivers. O nº 13 está mais uma vez na grelha de partida…

Michel Vaillant (2ª temporada) #10: Pikes Peak, Benjamim Benéteau, Vincent Dutreil e Denis Lapiére. ASA, 56 pp., cor, capa dura, 16,95€ 


Sem comentários:

Enviar um comentário