5 de maio de 2021

A Editora Devir apresenta Demon Slayer em português, o shonen para a nova geração!

A partir de hoje está nas bancas o primeiro volume de Demon Slayer, uma série sensação em todo o mundo, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos – vários números continuam no Top10 de vendas (EUA, França, Itália).

No Japão, Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) vendeu mais de 82 milhões de cópias em 2020, ultrapassando o bestseller One Piece.

As características muito próprias da narrativa, podem justificar este sucesso. Os personagens são tratados de forma complexa, com perfis psicológicos pouco lineares, a ilustração denota um tratamento mais moderno (apesar da época histórica retratada), original em relação ao shonen tradicional.

A História

A família de Tanjirou é dizimada e a sua irmã, Nezuko, transformada em demónio. Tanjirou parte em busca do causador da situação e para tentar encontrar uma forma de Nezuko voltar a ser humana.

Criado por Koyoharu Gotouge, a série começou a ser publicada em 2016, e inspira-se no seu primeiro trabalho como mangákaKagarigari”, cujo tema era também uma caça a um demónio.

Um mangá para jovens, que vai também interessar aos pais que leram mangas clássicos como Dragon Ball e Naruto.

Demon Slayer #1: Crueldade, Koyoharu Gotouge, Devir, 192 pp., p&b, capa mole, 9,99€





Sem comentários:

Enviar um comentário