29 de outubro de 2019

Moonshine #2: Comboio do Tormento

Já está em banca o segundo volume da série Moonshine, de Brian Azzarello e Eduardo Risso: Comboio do Tormento. A dupla que criou 100 Balas conclui aqui o primeiro arco de história desta saga de terror e suspense ambientada nos anos 1920 no Sul dos EUA, com mafiosos, hillbillies, lobisomens e mais sarilhos do que qualquer um podem imaginar!

Lou Pirlo, o “Torpedo”, pensava que os seus problemas tinham acabado quando ele e Delia, a sua nova miúda, conseguiram fugir num comboio de carga para Sul – para o mais longe que conseguissem fugir dos mafiosos de Nova Iorque e dos hillbillies das montanhas Apalaches que os queriam matar.

Mas problemas e sarilhos são coisas a que Lou nunca escapou, e em vez de chegar à salvação, acaba a caminho da Nova Orleães e de mais sarilhos do que alguma vez viu. Porque Lou foi mordido por um lobisomem, e o mais letal dos caçadores de monstros do mundo decidiu que não ia parar até o caçar.

A conclusão do primeiro arco de história da nova série de sucesso da dupla Brian Azzarello e Eduardo Risso, uma saga de terror e lobisomens nos anos 1920 na América profunda. Este volume inclui arte de capas alternativas de nomes famosos como Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Albuquerque, Grampa e Paul Pope

Moonshine #2: Comboio do Tormento [reúne os números #7-12], Brian Azzarello e Eduardo Risso, G. Floy, 152 pp., cor, capa dear, 14€








Sem comentários:

Enviar um comentário