28 de junho de 2019

Stranger Things: O outro lado

Stranger Things é uma série de televisão americana de ficção científica e terror criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Os irmãos Duffer, Shawn Levy e Dan Cohen são os produtores executivos.

A primeira temporada foi disponibilizada pela Netflix em 2016 e contém oito episódios, tendo renovado a série para uma segunda temporada de nove episódios, que foi lançada em 2017. Em Dezembro de 2017, a Netflix anunciou uma terceira temporada, que começou a ser produzida em Abril de 2018 e contará com oito episódios, estando programada para ser lançada em 4 de Julho deste ano.

Com argumento de Jody Houser (Doctor Who, X-Files) e desenhos de Stefano Martino (Doctor Who, Angel: Season 6), o presente volume leva-nos à primeira temporada de Stranger Things

O silêncio, o escuro, o frio - o Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos. O Mundo Invertido, um sítio até então só visto em delírios psíquicos e em pesadelos. Will Byers não sabe o que chamar ao lugar sombrio onde vai foi parar, mas tem a certeza de que está sozinho e longe de estar seguro. Um estranho monstro ululante assombra cada recanto e vozes familiares percorrem o ar, vindas do outro lado. Para sobreviver, Will recorre ao que aprendeu com a camaradagem dos amigos e agarra-se à esperança de que será capaz de regressar à família.

Stranger Things – O Outro Lado, Stefano Martino e Josy Houser, ASA, 96 pp., cor, capa dura, 14,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário