24 de junho de 2019

Get Jiro #2: Sangue e Sushi

Nesta prequela à novela gráfica Todos querem apanhar o Jiro!, Anthony Bourdain e Joel Rose examinam as origens do misterioso Jiro, e os acontecimentos que o tornaram no chef que conhecemos no primeiro volume. Jiro é ainda um jovem que está a aprender o seu ofício. 
Filho de um dos mais poderosos gangsters de Tóquio, sente-se dividido entre a lealdade ao seu pai e aos planos que ele tem para si, e o seu desejo profundo de se tornar num mestre de sushi. 
Mas, quando a sua família empreende uma ambiciosa tentativa para dominar o submundo do crime de Tóquio, Jiro tem de seguir o seu pai, ou arriscar–se a ver o seu meio-irmão Ichigo roubar-lhe o protagonismo… 
Uma versão sangrenta de um conto clássico de crime e de vingança, misturado com um sentido de humor irreverente e uma visão de uma cultura foodie futura, tudo temperado com os sabores que só Anthony Bourdain conseguia cozinhar. 
A obra foi escrita em conjunto com Joel Rose (A Sombra do Corvo) e com arte de Alé Garza (Titans/Young Justice: Graduation Day) e de José Villarrubia (Promethea, Batman: Year 100)

Get Jiro vol. 2: Sangue e Sushi, Joel Rose, Alé Garza e José Villarrubia, Levoir, cor, capa dura, 158 pp., 13,90€







Sem comentários:

Enviar um comentário