22 de abril de 2019

Dylan Dog nas bancas

Já estão em bancas os dois primeiros volumes da série de Dylan Dog!

O Detective do Oculto chegou ao nosso país na nova colecção da G. Floy, e por causa de um erro da distribuidora, que enviou o segundo volume para bancas em vez do primeiro, decidiu-se adiantar a distribuição de AMBOS! Podem ser encontrados em pontos de venda por todo o país, durante o resto do mês de Abril e primeira metade de Maio, e podem também ser encomendados via bancas, pedindo aos pontos de venda que usem os contactos abaixo. Deverão chegar a livrarias, Fnac's, etc... lá mais para o final de Maio.

São duas excelentes histórias de Dylan Dog: 'O Velho que lê' mergulha-nos numa bizarra investigação em jeito de homenagem a Borges e também a Mort Cinder, enquanto 'Até que a morte vos separe' nos conta uma das mais importantes histórias da personagem, que nos explica como ele se tornou detective privado especializado no sobrenatural, depois de abandonar (ser expulso) a Scotland Yard, e inclui o seu primeiro encontro com Groucho.

No próximo fim de semana, Bruno Brindisi, desenhador de 'Até que a morte vos separe' estará presente no Festival Tex em Anadia! Uma excelente oportunidade de obterem o vosso exemplar do livro autografado!

Dylan Dog vol. 1: O Velho que Lê (12,50 €)
Dylan Dog vol. 2: Até que a Morte vos Separe (12,50 €)
120 pgs, preto e branco, capa dura (formato 17 x 23)

Podem fazer os pedidos directamente à G. Floy, ou então, via bancas, usando o seguintes contactos:
INP: internews@internews.com.pt ou 800 282 010

Sem comentários:

Enviar um comentário