7 de março de 2019

Colecção Batman 80 Anos #3: Bloom

Está hoje nas bancas o terceiro volume da colecção Batman 80 Anos. "Bloom" é o título de mais um tomo assinado por Greg Capullo e Scott Snyder.

Bloom é um dos primeiros inimigos no caminho de Gordon e ele não está a conseguir lidar com o problema, o verdadeiro Batman vai ter de regressar.  Gordon recorre a Bruce Wayne para analisar a droga criada pelo vilão, um composto capaz de dar habilidades especiais a quem a utiliza. No entanto, o Batman original talvez não seja a pessoa mais certa para este tipo de trabalho e recusa ajudar na investigação.

Bruce Wayne não pode nem quer recordar o seu passado como Batman, ele que quase foi morto num ataque do Joker, vive agora como um qualquer habitante de Gotham City e está apaixonado por uma mulher extraordinária com quem trabalha num dos centros para jovens, onde ajuda as crianças da cidade que ele adora. Mas os ecos e as memórias escondidas de um passado que esqueceu, negro e cheio de violência continuam a puxar por ele…, mas se responder ao apelo de Batman, o que acontecerá à vida feliz que, entretanto, construiu? Quanto tempo vai durar esta vida de sossego?

Batman 80 Anos #3 – Bloom, Scott Snyder e Greg Capullo, Levoir, 152 pp., cor capa dura, 11,90€






Sem comentários:

Enviar um comentário