9 de janeiro de 2019

Lançamento do segundo volume de Ms. Marvel

Chegou a bancas na sexta passada (dia 4 de Janeiro) o segundo volume da série Ms. Marvel, "Geração Perdida"! Este volume encerra a primeira história da personagem, e conta com arte de Jacob Wyatt nos primeiros dois capítulos, que têm como convidado especial Wolverine e nos restantes capítulos com a arte de Adrian Alphona, o desenhador regular da série, que encerra a saga em que Kamala Khan se defronta com o Inventor.

Quem é o Inventor, e o que é que ele quer com a nova Ms. Marvel e os seus amigos? Bem... pode ser que o Wolverine possa ajudar! A Kamala pode estar a ter um ataque agudo de ser fã e groupie, mas ele é o seu herói preferido (OK, talvez esteja no Top Cinco), e nada a vai impedir de lutar para salvar a sua cidade. E Kamala vai também encontrar os Inumanos pela primeira vez - e o seu cão real, Lockjaw! Todas as miúdas adoram um cãozinho, mas este se calhar é demais, até para uma super-heroína com poderes de aumentar de tamanho! Mas porque raios é que o Lockjaw agora anda sempre com a Kamala? Ms. Marvel irá descobrir muito do seu passado, enquanto o Inventor continua a ameaçar o seu futuro. A série aclamada pelos fãs continua as incríveis aventuras de Kamala Khan, uma das melhores (e mais adoráveis) heroínas da Marvel.

Ms. Marvel é uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela Casa das Ideias nos últimos anos. Nomeada para inúmeros Prémios Eisner, vencedora do Hugo para Melhor Romance Gráfico (2015) e do Prémio de Angoulême para Melhor Série (2016), Ms. Marvel rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! Ao longo dos seus primeiros dez volumes, a série já vendeu mais de MEIO MILHÃO de exemplares em língua inglesa, e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel.

“Ms. Marvel é prazer e diversão puros, e um dos melhores comics que a Marvel edita hoje em dia.”
- ComicsBookResources.com

Ms. Marvel #2: Geração perdida [reúne os comics Ms. Marvel #6-#11], G. Willow Wilson, Adrian Alphona e Jacob Wyatt, formato deluxe, capa dura, 136 pp., cor, 14€








Sem comentários:

Enviar um comentário