20 de dezembro de 2018

Starlight: O regresso de Duke McQueen

Já podemos encontrar nas livrarias Starlight: O Regresso de Duke McQueen, de Mark Millar e Goran Parlov, numa edição da G. Floy, editado pela Image em 2014.

Duke McQueen foi em tempos um herói do espaço que salvou um planeta distante da tirania. Mas isso foi há quarenta anos, e entretanto ele regressou à Terra, casou, teve filhos e tornou-se num homem velho, a quem já nada resta senão as suas memórias de um tempo mais glorioso… até uma noite em que uma astronave desce dos céus e aterra no seu jardim, a pedir-lhe que aceite regressar para uma última aventura!

Mark Millar é o escritor de séries de comics aclamadas como Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto, O Legado de Júpiter e O Círculo de Júpiter, Nemesis, etc…. Muitos destes livros já foram adaptados ao grande ecrã, e muitos outros estão em adaptação para o cinema, e depois da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, para a televisão. O seu trabalho para a DC inclui o aclamado Superman: Red Son (em português Super-Homem: Herança Vermelha), e para a Marvel Comics criou The Ultimates (Os Supremos), Wolverine: Old Man Logan (Velho Logan) e Civil War (Guerra Civil) – a série de super-heróis mais vendida em quase duas décadas.

Starlight: O Regresso de Duke McQueen [reúne os números #1-6 da série original], Mark Millar e Goran Parlov, G. Floy, formato deluxe, capa dura, 168 pp., cor, 16€







Sem comentários:

Enviar um comentário