5 de dezembro de 2018

Colecção Largo Winch #11

Chegou ao fim a colecção Largo Winch que possibilitou aos portugueses desfrutarem de todos os episódios da série. Foram lançados dez volumes duplos com os primeiros vinte episódios, sendo o presente um volume simples que contém a 21ª aventura da série, última publicada até ao momento. Ao invés dos anteriores, este episódio tem a assinatura de Éric Giacometti no argumento, mantendo Philippe Francq o desenho. "A estrela da manhã" ("L'étoille du matin") foi lançado originalmente o ano passado.

Em Nova Iorque, as acções da Dow Jones caem drasticamente. Todas as atenções se voltam imediatamente para Mary Striker, uma corretora do Grupo W, considerada a responsável, que as autoridades estão ansiosos para investigar. Estas acusações súbitas ocorrem quando Largo se prepara para tomar decisões sérias sobre o futuro do seu grupo; tentando ignorar todas estas acusações vai ao fórum Talos com Cathy Blackman para arrecadar fundos para a Winch Foundation for War Children. De São Petersburgo a Tulum, Largo enfrenta um novo perigo: os mestres ocultos das finanças internacionais.

Colecção Largo Winch #11: A estrela da manhã, Eric Giacometti e Philippe Francq, Público/ASA, 48 pp., cor, capa dura, 6,90€




Sem comentários:

Enviar um comentário