21 de outubro de 2018

Almanaque - Curtas de BD

Almanaque - Curtas de BD é um cortejo de 23 artistas sob a batuta do argumentista português André Oliveira. "Almanaque" reúne dezoito histórias escritas para a revista CAIS e seis histórias inéditas. Uma mostra entusiasmante de temas e estilos, desde as diferentes vivencias dos "vizinhos" num prédio, passando pelas "coisas que um T-Rex nao sabe fazer", até a carta de amor paternal em "narciso''.

E a prova só1ida da fluidez de escrita deste autor multipremiado, que tanto coloca o leitor a rir com o seu humor mordaz, como a seguir o convida a descer ao seu sofrimento interior, expondo os seus medos e dívidas.

E tambem uma demonstração do poder agregador que tern ao juntar uma geração de artistas consolidados com outra emergente: nomes sonantes como Susa Monteiro, Filipe Andrade, Rui Lacas, João Sequeira e Luis Louro acolhem Bernardo Majer, Daisy Fernandes, Catarina Paulo ou Daniela Viçoso.

O lançamento oficial da obra acontece dia 27 de outubro, no Festival da Amadora BD 2018 e contará com uma sessão de autógrafos com diversos autores as 16h. Durante o festival, o livro estará disponível em exclusivo na banca da Kingpin Books.

Almanaque de André Oliveira e al., Bicho Carpinteiro Edições, capa  mole, cor, 64 pp., 10€



Sem comentários:

Enviar um comentário