25 de julho de 2018

Um Só - Um novo livro de BD em português

Foi este mês editado o livro de banda desenhada “Um Só”, da autoria do português Flávio C. Almeida. É uma história que junta e conta numa única banda desenhada cinco histórias, que se seguem e complementam. Bandas desenhadas que participaram e estiverem presentes em concursos e mostras de BD, nacionais e internacionais, entre 2011 e 2017. Sendo duas delas premiadas no ‘Moura BD’ 2011 e 2013 (Portugal), e três seleccionadas para as mostras no ‘Ligatura’ 2013 (Polónia) e na ‘BD Teca - Odemira’ 2013 e 2017 (Portugal).

Sobre o Livro

"Um Só" conta uma história introspectiva, emocional e de luta interior. Quando a maior batalha que se pode travar é quando se determina a superar a sua própria natureza.
Com uma arte próxima do estilo manga e com uma narrativa singular, é a primeira obra da autoria de Flávio C. Almeida.

Sobre o autor

Flávio C. Almeida, nasceu a 14 de Novembro de 1981 em Moura, Portugal. Desde muito cedo que se interessou pela Banda Desenhada, comprando a primeira BD ainda andava na escola primária, que foi onde começou o «bichinho» pelo desenho com elogios ao que desenhava. Com formação em artes gráficas e marketing, o seu traço caracteriza-se como simples e limpo, com um estilo misto. Tendo como destaque três prémios para melhor autor, conta com várias participações em concursos, eventos e publicações, a nível nacional e internacional. Este trabalho é um sonho antigo, o de lançar um livro de banda desenhada de sua autoria.

Um só, Flávio C. Almeida, Edição do autor, 60 pp., p&b, capa flexível, 14,90€ (Livro) / 4,99€ (eBook)

Lojas onde o livro está disponível

Online: Bubok, Lulu, LeyaOnline, Amazon, Apple Store, Barnes & Noble, Bertrand, Kobo, Livraria Cultura, Wook, Google Play, entre outras… link direto do autor: https://goo.gl/forms/8MykXoIm2AnRH5W72

Físicas: Em promoção e distribuição…







Sem comentários:

Enviar um comentário